Wednesday 23 August 2017

Forex Thor 11


Aviso de Risco e Aviso Por favor, leia. Risco Aviso Trading de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir investir em divisas Você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder Você deve estar ciente de Todos os riscos associados com o comércio de divisas, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer doubts. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site é de nossa opinião ea opinião dos nossos visitantes, e pode não refletir a verdade Por favor, use o seu Próprio julgamento e procurar aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Nós também reservamos o direito Para remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Publicidade Advertência Anúncios links são exibidos em todo o site Algumas páginas do site podem conter links afiliados para produtos Estes anúncios e / ou links não refletem a opinião, endosso ou a concordância de Este site ou partes afiliadas Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade Alguns anúncios podem conter afirmações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem deixar de divulgar os riscos e outras considerações importantes envolvidos na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam o FPA s Fóruns ou comentários, reservamo-nos o direito de editar a sua mensagem da forma que desejarmos para diverti-la. Ao enviar-nos spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome quaisquer ações legais ou outras contra a FPA ou seus associados por qualquer coisa que nós Fazer ou com o seu spam. Tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever Estamos comprometidos com o tratamento justo de opiniões e posts, independentemente de tais relações. Copyright Todos os direitos Reserved. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA ea lei internacional. O Exército de Paz do Ferox depende de propaganda de banners para mantê-lo GRÁTIS para todos Você também pode ajudar a desativar o AdBlocker enquanto navega Nosso site Obrigado da nossa comunidade de comerciantes. Alexander Collins Review. Muito ruim eu comprei o 15 09 2012 para a sua página FPA Eu comecei a usá-lo com hot forex, Currenex conta também VPS Eu não fiz qualquer operação Envie vários e-mails e me deu soluções genéricas que não funcionou Eu disse-lhes para ver Minha mesa e colocá-los no meu computador e viu que eu estava certo Então eles disseram que o problema era que HotForex não funciona bem eu pedi um reembolso e foi-me dito para mudar o corretor, use o corretor que eu lhes enviei e eu também pedi o VPS ArmadaMarkets e beeksfx, só fez maus negócios, pedi várias vezes o dinheiro antes e após o prazo de 60 dias e ninguém respondeu Por favor, eu comprei através de seu site, se possível, me ajudar, porque a minha opinião é actualmente verdadeira Scam. FPA Review Moderação Equipe Nota Se você está tendo problemas para obter um reembolso, recomendamos entrar em contato com RegNow Eles processam os pagamentos. Reply por Alexander Collins apresentado 28 de novembro de 2012. Daniel, Burgos, Espanha Você comprou o sistema 12 de setembro de 2012 com um Refunção de 60 dias D garantia 20 de novembro de 2012 você contatou-nos e solicitou um reembolso Como o seu período de reembolso terminou 11 de novembro de 2012, informamos que o período de reembolso para o seu fim terminou e que nenhum reembolso pode ser dado. BUYER BEWARE - Eu comprei este EA Em 11 07 2012 depois de passar duas semanas de revisão e testes, eu decidi não prosseguir com a EA Em 11 20 2012 eu enviei um email seu apoio, explicando que eu não estou interessado e por sua garantia de volta de 60 dias, respeitosamente solicitando um reembolso Eles Respondeu com uma resposta genérica, pedindo-me para reconsiderar tenho desde enviou-lhes 8 e-mails durante um período de 5 dias, desde que com a Ordem Id, etc que eles pediram, e eu não tive uma única resposta ou confirmação de que o meu reembolso Foi emitido Isto está olhando como um scam Meu próximo passo é atravessar minha companhia de crédito e afixar minha experiência em todo o outro comércio e scam relacionados sites. Reply por Alexander Collins submetido 28 de novembro de 2012. Cyrus G Arizona, EUA Você comprou o Thor System Nov 07, 2012 e contatado nos forneceu 20 de novembro de 2012 a respeito de um reembolso Nós respondeu no mesmo dia útil e pediu-lhe para nos fornecer o seu id da ordem Mas instante de fornecer-nos com o seu id de encomenda você enviou 9 e-mails bastante hostil Como estes nove e - os e-mails não incluíram o seu ID da encomenda, pedimos novamente que nos fornecesse a sua ID da encomenda Em 23 de Novembro de 2012, sexta-feira, enviou a sua ID da encomenda e respondi pessoalmente que o reembolso será processado brevemente No dia útil seguinte 25 de novembro de 2012 às 08:00 da manhã EST, eu desativou a licença, processado o reembolso e enviou-lhe um e-mail de confirmação de que o reembolso é processado Sua reivindicação de que você não recebeu uma resposta e não recebeu um reembolso é simples Simples não true. One dos primeiros passos na preparação de uma revisão de Forex EA para MellyForex é executar alguns testes de estratégia sobre a EA, que pode ser analisado para fornecer o conteúdo para a revisão A esperança é então que a EA irá realizar no mesmo Maneira como os backtests su No caso do Forex Thor no entanto, que tem sido sentado com orgulho no topo da tabela de MellyForex durante várias semanas, eu tenho que ser honesto no início e dizer que eu não acho que esses backtests vão ser de muito Para explicar o meu raciocínio por trás disso, sinto em primeiro lugar que eu preciso discutir algo que não está especificamente relacionado com Forex Thor e que alguns leitores já estarão plenamente conscientes de que só posso pedir desculpas antecipadamente, portanto, se você se sentir Que o que estou prestes a dizer abrange alguns velho chão O problema vem por causa da duração do comércio excepcionalmente curto de todas as negociações de Forex Thor Uma rápida olhada na página de estatísticas mostra que a duração média de negociação Forex Thor s em sua frente Teste é menos de 1 minuto, com o comércio mais duradouro sendo todo em menos tempo do que leva a ferver um ovo. Então, que diferença faz isso faz exatamente. Bem, a maior limitação é que os dados de histórico usado em um teste de estratégia MetaTrader Consiste apenas nos preços abertos, altos, baixos e fechados no intervalo de tempo de 1 minuto. O MetaTrader não armazena dados em uma base per-tick, e isso significa que não temos maneira de saber a seqüência correta de movimentos de preços no tempo entre Um bar de 1 minuto de abertura eo fechamento do bar Claro, sabemos o que os preços altos e baixos estavam entre o aberto e fechar, mas o mercado fez o seu preço de 1 minuto de alta antes de fazer o seu preço baixo Ou vice-versa. MetaTrader Tenta superar este problema fundamental usando um método chamado Interpolação Fractal para adivinhar a seqüência de carrapatos dentro de cada barra de preços de 1 minuto Mas como sabemos se MetaTrader adivinhou corretamente a seqüência de carrapatos O simples fato é que não sabemos , E isso importa muito quando estamos tentando avaliar uma EA, como Forex Thor, cuja duração típica do comércio é inferior a um minuto, porque nós não há nenhuma maneira de saber se alguma das operações realizadas no testador teria realmente sido tomadas Um ambiente real Isso significa que os resultados do backtest não valem o papel em que são impressos. Para tornar as coisas ainda mais complicadas, sempre que você reiniciar o terminal do cliente MT4, o testador de estratégia adivinhará uma seqüência de ticks totalmente diferente porque o algoritmo de interpolação de Fractal emprega Um processo aleatório Isso significa que você poderia executar dois testes de estratégia no mesmo EA com o mesmo corretor usando os mesmos dados de histórico e o mesmo spread de preço e obter dois conjuntos de resultados totalmente diferentes Confusing, ou what. I suponho que devo dizer que , Para 90 mais de EAs, esta limitação MT4 won t matéria no menor Expert Advisors com durações comerciais mais longas e com SLs e TP de 10 pips ou mais são, em geral, não afetado pela falta de 1 minuto ticks data. Now, Antes de receber 101 e-mails de leitores, devo também salientar que estou bem ciente do excelente trabalho que Birt fez na preparação de seus scripts de dados tick e módulos que visam melhorar a precisão do backtest resu Lts Birt colocou um monte de trabalho duro e esforço em fornecer algo que não seria de outra forma disponível para os comerciantes de varejo, e eu honestamente acho que o cara merece uma medalha por sua dedicação à causa A limitação de qualquer 99 dados de qualidade de modelagem, É que os dados do carrapato devem vir realmente do mesmo corretor que o EA vai funcionar vivo com Não há nenhuma garantia qualquer que os dados do tiquetaque de Dukascopy estão indo ser o mesmos que esse de todo o outro corretor e, para todo o Birt s Bom trabalho, nós ainda não podemos dizer com certeza exatamente como precisas e indicativas de um modelo de qualidade de backkit de teste de qualidade de Dukascopy 99 é realmente quando se trata de avaliação EAs como Forex Thor que comércio dentro de uma barra de preço de 1 minuto A maioria das pessoas testemunharam em primeira mão o Medida em que alguns EAs são dependentes do corretor e, para tal EA, não importaria se um teste de estratégia usou dados de carrapato ou não porque os resultados do verificador nunca poderiam ser confiados Infelizmente, até que uma maioria de corretores Começar a liberar seus próprios dados de histórico de carrapatos e devo acrescentar que não há absolutamente nenhum incentivo qualquer para que eles façam isso, eu temo que o apostador de varejo médio terá que continuar jogando este jogo em uma superfície desigual. Agora que o meu discurso é longo, eu Deve deixar claro que as limitações acima mencionadas não são culpa da equipe Forex Thor de qualquer forma, nem são culpa de qualquer outro desenvolvedor EA para essa matéria - este é, pura e simplesmente, um problema MT4 que serve para fazer Vida difícil para usuários de EA e desenvolvedores alike. Despite as reservas que eu tentei explicar acima, eu ainda vou realizar uma análise do desenvolvedor Forex Thor próprios 99 testes de estratégia Dukascopy voltando a dados de 2007 tick não está disponível antes de então Para os propósitos desta revisão, embora haja algumas advertências que eu vou tentar destacar como eu proceder. Antes de olhar para esses backtests, eu suponho que eu deveria em primeiro lugar dizer um pouco sobre Forex Thor e explicar o que eu pouco N sobre como funciona A EA executa sem qualquer tempo de filtragem, 24 5 no período de gráfico de 30 minutos do par EURUSD, e é composto por três estratégias independentes que chama de núcleos Os usuários podem usar apenas um núcleo, ou eles podem usar um A combinação de núcleos, mas cada núcleo precisa ser executado em uma janela de gráfico separado Apesar do fato de que a EA é executado em gráficos de 30 minutos, que doesn t em si significa que ele usa sinais comerciais de 30 minutos Como parte de seu funcionamento interno, A EA copia as taxas do período de 1 minuto em toda a sua DLL, que é onde ele conduz todos os seus hocus pocus e feitiços de fundição por trás de um misterioso véu de secrecy. The fato de que a EA faz o seu trabalho dentro de sua DLL significa que eu posso Apenas perigo uma suposição para Forex Thor s exato operando modus e não posso ter 100 certeza do que está realmente fazendo Que disse, existem vários EAs que trabalham de forma semelhante ao Forex Thor Sua estratégia geralmente envolve esperar até que o preço atinge Parte superior ou inferior da sua gama e Em seguida, detectar os primeiros sinais de uma inversão de preços que a EA tenta travar em Muitas vezes, os sinais de reversão manifestam-se na forma de uma batalha de dois sentidos entre os touros e os ursos que pode ser detectado por um aumento na freqüência em que Entrando preço tiques fluxo Depois de ter tomado o seu sinal e entrou em um comércio, o Forex Thor, em seguida, executa um muito apertado stop stop-loss ea grande maioria dos seus negócios resultar em um mero 2 ou 3 pip lucro ou loss. Occasionally, no entanto, Forex Thor Consegue travar para o início do movimento de preço decente e vai acabar ensacando-se um lucro de talvez 20 ou mesmo 30 pips. O fato de que o Forex Thor executa um SL muito apertado também significa que ele pode dar ao luxo de ter tamanhos de lote maiores do que a norma e Ainda apenas o risco de uma pequena percentagem da conta Alguns usuários podem inicialmente ser um pouco perturbado pelo tamanho do comércio maior do que eles costumavam fazer, mas eles não precisam ser alarmado. Os tamanhos de lote maiores significam, no entanto, que quando a EA não Trava em um de seus 2 0 ou 30 pippers, o resultado será um salto muito saudável para cima no saldo da conta, como pode ser visto a partir do meu próprio teste para a frente da EA na esquerda É também vale a pena dizer que Forex Thor s método de filtragem de comércio significa que ele pode muitas vezes Ir uma semana ou duas sem negociação em todos antes de repente explodindo em como, e tendo vários comércios dentro de alguns minutos curtos antes de cair de volta em modo snooze por mais uma semana. Tendo em mente que a grande maioria das negociações Forex Thor envolvem um lucro De apenas um par de pips, seleção de corretor vai ser muito importante caso contrário o desempenho desses negócios de pão e manteiga vai sofrer O melhor desempenho será invariavelmente obtido usando um corretor ECN verdade que cobra uma comissão sobre cada comércio, em vez de um Que pads sua comissão dentro do spread. When selecionando um corretor, os usuários também precisará garantir que o broker s pára nível é muito apertado Forex Thor entra em seus comércios usando ordens de parada e, se você escolher um corretor com Um nível de 5 pip pára, a EA nunca conseguirá obter quaisquer comércios afastado Você realmente precisa estar usando um corretor cujo nível de paragens é 0 01 pips É também a minha suspeita pessoal de que a EA vai funcionar melhor com corretores de 5 dígitos, Em vez de com estilos mais antigos de 4 dígitos e, finalmente, o desenvolvedor também sugere que uma boa latência pode melhorar o desempenho da EA em termos de velocidades de execução de negócios. Agora que aprendemos um pouco de como o Forex Thor funciona, é provavelmente o tempo Para analisar os backtests do desenvolvedor Os testes foram conduzidos usando a versão mais recente do Forex Thor 2, que é apenas diferente da versão original do EA, na medida em que inclui um novo parâmetro de Agressão Após um número de solicitações de usuário para uma modificação Que fez o comércio EA com mais freqüência, o desenvolvedor introduziu uma versão atualizada contendo este novo parâmetro Definir o valor de agressão para FALSE, EA EA irá negociar de forma idêntica à versão original Defini-lo como TRUE, ele terá os negócios extra Que alguns usuários estavam pedindo, e todo mundo está feliz Easy, innit. Há testes de estratégia separados para cada um dos núcleos Forex Thor, e eles podem ser visualizados em detalhes, clicando em cada uma das curvas de equilíbrio abaixo. Lembre-se de que o tamanho do arquivo Para o teste de estratégia Core 1 é bastante grande quase 14MB, então o relatório pode demorar um pouco para carregar o que poderia causar um problema se você estiver em uma conexão lenta. Forex Thor Core 1 Estratégia Test. Forex Thor Core 2 Strategy Test. Forex Thor Teste de Estratégia Core 3 Uma análise detalhada das configurações de teste mostra que o parâmetro de agressão foi definido como falso, o que significa que esses testes representam a versão original do Forex Thor. Para analisar esses resultados, meu primeiro passo foi mesclar todos os três núcleos em um Um único conjunto de resultados e, em seguida, padronizado os comércios para o mesmo 0 1 tamanho do lote Isso me permitiu realizar alguns testes de simulação de risco, e eu tenho resumido os bits importantes da análise abaixo. Parece que o Core 1 é responsável por cerca de 59 De al L dos negócios Forex Thor, apesar de todos os 3 núcleos exibem níveis muito semelhantes de desempenho com similar taxa de vitória e as expectativas de comércio Muitas vezes uma análise como a acima mostrará que o melhor desempenho pode ser obtido por desativar alguns símbolos ou estratégias, mas lá S nada sugerir que é o caso com Forex Thor. Tendo aborrecido a maioria de leitores à morte com meu rant anterior sobre as falhas de MetaTrader 4, eu pensei também apropriado analisar os ofícios tomados no teste da data que meu teste dianteiro de MellyForex começou , E comparar as trocas do testador s com as negociações de teste para a frente Isso iria me dar algum tipo de idéia de quão confiável os resultados do teste de estratégia foram prováveis ​​de ser Meu teste Forex Thor Forex original começou em 14 de dezembro de 2011 e os testes de estratégia do desenvolvedor Terminou em 9 de março de 2012, por isso há um período de cerca de 3 meses durante o qual os testes de frente pode ser comparado com os testes de estratégia de qualidade 99 modelagem. Eu ajustei o início Depósito para 1.000 e padronizado os tamanhos de lote para 0 1 lotes para fazer a comparação tão simples quanto possível Para qualquer um que queira comparar os negócios físicos, isso pode ser feito clicando na imagem de resumo relevante below. I don t pretende entrar em demasiado Muito detalhes sobre as diferenças entre minhas negociações de teste direto e os testes de teste de estratégia Dukascopy para o período correspondente, além de dizer que eu tenho certeza que todo mundo é capaz de detectar que o testador de estratégia está mostrando cerca de 16 negociações mais do que foram tomadas em meu Isso simplesmente reforça minha afirmação anterior de que não há nenhuma maneira eficaz de prever de forma confiável o desempenho futuro de uma EA da natureza do Forex Thor a partir de seus backtests. Despite o óbvio Diferenças estatísticas, no entanto, ambas as curvas de equidade vão praticamente na mesma direção eo conceito básico de um sistema que exibe curtas durações de W expectativa de comércio e uma taxa de vitória de cerca de 75-80 é aparente tanto na estratégia e teste para diante Além disso, é difícil ter certeza exatamente o quão representativo a comparação é realmente quando a amostra é inferior a 40 operações tomadas sobre um relativamente curto Período de tempo. O outro ponto a notar é que os testes de estratégia combinada para todos os 3 núcleos sugerem um total de 4.165 comércios em 1.799 dias de teste - ou seja, mais de 16 comércios em média cada semana Além disso, a taxa de vitória a longo prazo Parece estar em torno de 55 Até agora, após cerca de 4 meses no teste para a frente, a minha cópia do Forex Thor tem sido a média de apenas 2 comércios cada semana e ganhar mais de 75 de seus comércios Novamente, é muito difícil tirar qualquer conclusão firme a partir deste The initial Sugestão é certamente que o testador é susceptível de exagerar o número de comércios que são vistos na realidade, mas também é bastante possível que a EA tem sido capaz de rejeitar com êxito as piores entradas de comércio nas últimas semanas e só selecionar o bom Nes Isso pode explicar a anomalia. A versão original do Forex Thor foi em teste para a frente em MellyForex por um bom tempo agora Ele tem sido executado em uma conta demo FXCC verdade-ECN e já construiu uma quantidade razoável de história do comércio que Está sendo analisado em detalhe no MellyForex neste link - Forex Thor Análise de Desempenho e Charts. As como eu disse anteriormente, a única diferença entre Forex Thor 2 ea versão original é o novo parâmetro Agressão Dada a falta de fiabilidade dos testes de estratégia, o Forex Desenvolvedor Thor gentilmente concordou em me permitir publicar dois conjuntos de resultados para MellyForex. A versão original continuará a publicar com seu parâmetro de agressão definido como FALSO A versão que eu estou referindo como Forex Thor 2 tem seu parâmetro de agressão definido como TRUE Isso permitirá aos leitores monitorar e comparar o efeito desse novo parâmetro. Caso contrário, as configurações que eu estou usando são idênticas às configurações da versão original. Ambas as cópias do EA a Ppear no líder MellyForex, e uma análise detalhada do Forex Thor 2 está disponível no MellyForex. É muito difícil tirar conclusões firmes sobre este EA, dada a falta de fiabilidade dos testes de estratégia, e devo repetir que este é um problema MetaQuotes fundamental Ao invés de uma falha do desenvolvedor EA s Apesar desses problemas, eu acredito que Forex Thor oferece um potencial tremendo se usado no ambiente certo, e eu acho encorajador que o meu teste para a frente está tão longe dirigindo em uma direção bastante semelhante à estratégia Embora existam diferenças claras na rota que está sendo seguida. Sabemos por ambos os testes de estratégia e de frente que a expectativa de comércio da EA é baixa e que a escolha do corretor é muito importante. Os usuários devem estar preparados para ver a EA possivelmente Tomar diferentes ofícios com diferentes corretores Eu tenho certeza que alguns usuários vão ficar frustrados por este aspecto da EA, mas sobre a plenitude do tempo e quero dizer um ano ou mais, e não apenas algumas semanas , Eu esperaria ver aquelas diferenças mesmo para fora para produzir um resultado final similar. A outra advertência é que não há nenhum resultado disponível a chamar em que pode sugerir como benéfico o parâmetro novo da agressão é provável ser Isto significa que todo o usuário que Opta por definir o parâmetro de agressão como TRUE é provável que seja voar cego Nós sabemos que a definição do parâmetro para TRUE irá resultar no EA tendo mais ofícios, mas eu suspeito que seus sinais extras serão de uma qualidade mais pobre e os usuários poderiam ver o A queda da taxa de vitória e os levantamentos se aumentarem se optarem por usar a agressão É para lá que espero que os leitores da MellyForex se beneficiem de poder comparar cópias da EA executando ambas as configurações em ambientes idênticos. Para quem está interessado, o desenvolvedor começou recentemente a oferecer Um teste gratuito de Forex Thor 2 Existem algumas pequenas limitações e, em vez de entrar em detalhes sobre o julgamento aqui, os leitores podem descobrir mais sobre a oferta, visitando o Forex Thor webs Ite. Discussion 1 comentário. On 05 16 2013 em 01 17, moeda forex trading said. Forex é tudo sobre análise de risco e probabilidade Não há um único método ou estilo que irá gerar lucros o tempo todo A chave para o sucesso é posicionar-se em tal Uma maneira que as perdas são inofensivas, enquanto os lucros são multiplicados Tal posicionamento só é possível através da gestão de nossas alocações de risco de acordo com uma compreensão da gestão de risco e probabilidade. Adicionar um comentário.

No comments:

Post a Comment