Monday 18 September 2017

Forex Cita História Condenada


George Santayana Citações Editar O Sentido da Beleza (1896) Editar Projeto Gutenberg Archive. org Hathi Trust Na verdade, toda a maquinaria de nossa inteligência, nossas idéias e leis gerais. Objetos fixos e externos, princípios. pessoas. E deuses. São tantas simbólicas. Expressões algébricas. Eles representam uma experiência de experiência que somos incapazes de reter e pesquisar em seu imediatismo multitudinário. Nós devemos desabar de forma desesperada, como os animais, não nos mantivemos à tona e direcionamos nosso curso por esses dispositivos intelectuais. A teoria nos ajuda a suportar nossa ignorância de fato. Pt. III, Formulário 30: A média modificada na direção do prazer., P. 125 A beleza como sentimos que é algo indescritível: o que é ou o que isso significa nunca pode ser dito. Pt. IV, Expressão 67: Conclusão., P. 267 A beleza é uma garantia da possível conformidade entre a alma e a natureza. E, consequentemente, um fundamento de fé na supremacia do bem. Pt. IV, Expressão 67: Conclusão., P. 270 A vida da razão (1905-1906) Editar a vida da razão (1905-1906) no projeto Gutenberg Vol. I, Razão no sentido comum Editar Tudo ideal tem uma base natural e tudo natural um desenvolvimento ideal. Mesmo o versículo mais inspirado, que se orgulha sem uma justificativa relativa de ser imortal, torna-se, no decorrer dos séculos, um hieróglifo praticamente legível, a linguagem em que estava escrito, uma educação aprendida e um esforço imaginativo são necessários para capturar até mesmo um vestígio de É a força original. Nada é tão irrevogável quanto a mente. A felicidade é a única sanção da vida em que a felicidade falha, a existência continua a ser uma experiência louca e lamentável. Que a vida vale a pena ser vivida é o mais necessário dos pressupostos e, se não fosse assumido, o mais impossível de conclusões. O fanatismo consiste em redobrar seus esforços quando você esqueceu seu objetivo. Progresso. Longe de consistir em mudança. Depende da retenção. Quando a mudança é absoluta, não resta ser para melhorar e nenhuma direção é definida para uma possível melhoria: e quando a experiência não é mantida, como entre os selvagens, a infância é perpétua. Aqueles que não conseguem se lembrar do passado estão condenados a repeti-lo. Esta declaração famosa produziu muitas paráfrases e variantes: aqueles que não podem aprender da história estão condenados a repeti-la. Aqueles que não se lembram de seu passado estão condenados a repetir seus erros. Aqueles que não lêem a história estão condenados a repeti-lo. Aqueles que não conseguem aprender com os erros de seus predecessores estão destinados a repeti-los. Aqueles que não sabem erros de historias estão condenados a repeti-los. Existe uma citação semelhante de Edmund Burke (na Revolução na França) que muitas vezes leva a uma misagem: as pessoas não aguardam a posteridade, que nunca olham para trás para seus ancestrais. Vol. II, Razão na Sociedade Editar A forma mais elevada de vaidade é o amor da fama. A raça humana, em sua vida intelectual, é organizada como as abelhas. A alma masculina é um trabalhador, sexualmente atrofiada e essencialmente dedicada às artes impessoais e universais, o feminino é uma rainha, infinitamente fértil, onipresente em sua indústria de ninhada, mas passivo e abundante em intuições sem método e paixões sem justiça. Para chamar a guerra, o solo da coragem e da virtude é como chamar a devastação do solo do amor. CH. III: Indústria, Governo e Guerra Não é culpa da sociedade que a maioria dos homens pareça perder sua vocação. A maioria dos homens não tem vocação. CH. IV: A Injustiça Ideal Aristocrática neste mundo não é algo comparativo, o errado é profundo, claro e absoluto em cada destino privado. CH. IV: O ideal aristocrático O que torna o homem um ser imaginativo e moral é que na sociedade ele dá novos objetivos à sua vida, que não poderia ter existido na solidão. Os objetivos da amizade. religião. Ciência. E art. CH. V: Democracia Quando homens e mulheres concordam, é apenas nas suas conclusões que suas razões são sempre diferentes. CH. VI: Free Society Vol. III, Razão na Religião Editar A experiência confirmou repetidamente a bem conhecida máxima de Bacon, que uma pequena filosofia inclina a mente de um homem para o ateísmo. Mas a profundidade na filosofia traz as mentes dos homens sobre a religião. Ao mesmo tempo, quando Bacon escreveu aquele epigram de sálvia. Ele esqueceu de acrescentar que o Deus a quem a profundidade em filosofia traz de volta as mentes dos homens está longe de ser o mesmo de quem uma pequena filosofia os afasta. CH. As questões da religião nunca devem ser questões de controvérsia. Nós não discutimos com um amante sobre o seu gosto, nem o condenamos, se somos justos, por conhecer uma paixão tão humana. CH. VI A moda é algo bárbaro, pois produz inovação sem razão e imitação sem benefício. CH. VII Cada momento celebra os obsequios sobre as virtudes do seu antecessor. CH. XIV Vol. IV, Razão em Art Edit Vol. V, Razão na Ciência Editar O histórico não é nada além da memória assistida e gravada. Pode quase ser dito que não há ciência, se a memória e a fé na memória não eram sobre as quais a ciência necessariamente se baseia. Para estimular a evidência, devemos confiar em alguma testemunha, e devemos confiar na experiência antes de avançarmos para expandi-la. A linha entre o que é conhecido cientificamente e o que deve ser assumido para sustentar o conhecimento é impossível de desenhar. A memória em si é um boato interno e, quando a esse boato na mente, adicionamos os ecos falsificados que nos alcançam dos outros, não temos mais uma base itinerante e insensível para construir. A imagem que enquadramos no passado muda continuamente e cresce todos os dias de forma menos semelhante à experiência original que pretende descrever. CH. 2 História Quando Sócrates e seus dois grandes discípulos compuseram um sistema de ética racional, eles apenas propunham legislação prática para a humanidade. Estavam apenas escrevendo um epitáfio eloquente para o seu país. Ignorante de Demócrito. Os materialistas que não estão dispostos em nossos dias têm sido, de modo geral, estranhamente intelectuais e bastante incapazes de rir. Se sentiram alguma coisa, sentiram melancolia. Sua fidelidade e carinho ainda eram fixados nos mundos sentimentais míticos que consideravam ilusórios. O mundo mecânico em que eles acreditavam não poderia agradá-los, apesar da sua extensão e fertilidade. Dando vazão retórica ao seu baço e preconceito, eles exageraram a natureza e a secura matemática. Quando sua imaginação ficou gelada, eles falaram da natureza, da maneira mais inocente, morta e, quando seu julgamento foi aquecido, eles deram o próximo passo e chamaram isso de irreal. CH. 3 Mecanismo Introdução à Ética de Spinoza (1910) Editar Deixe um homem uma vez superar seu terror egoísta em sua própria finitude, e sua finitude é, em certo sentido, superada. Talvez a única verdadeira dignidade do homem seja sua capacidade de se desprezar. Os milagres são acidentes propícios, cujas causas naturais são muito complicadas para ser prontamente entendidas. A Bíblia é literatura. Não dogma. A Tradição de Genteel na Filosofia Americana (1911) Editar por sua mente. Seu escopo, qualidade. E temperamento, estimamos os homens, pois, pela mente, nós apenas existem como homens e somos mais do que muitas baterias de armazenamento de energia material. Seja, portanto, francamente humano. Os filósofos profissionais geralmente são apenas apologistas. Isto é, eles são absorvidos na defesa de alguma ilusão adquirida ou alguma idéia eloqüente. Como advogados ou detetives, eles estudam o caso para o qual são mantidos. Pp. 48-49 Em Walt Whitman, a democracia é levada à psicologia e moral. As várias visões, modos e emoções recebem cada voto, declarando-se que são todos livres e iguais, e os inúmeros momentos comuns da vida sofrem para falar como os outros. Aqueles momentos anteriormente conhecidos como grandes não são excluídos, mas eles são feitos para marchar nas fileiras com seus companheiros soldados-soldados e servos da hora. P. 53 A vigilância eterna é o preço do conhecimento. P. 58 A pinta chamaria o quarto de um dualista, se você tentasse derramar o quarto nele. P. 60 Porque a peculiaridade do homem é que sua maquinaria para reação a coisas externas envolveu uma transcrição imaginativa dessas coisas, que é preservada e suspensa em sua fantasia e o interesse e beleza desta paisagem interior, ao invés de qualquer fortuna que aguarde sua Corpo no mundo exterior, constituem sua própria felicidade. Por sua mente. Seu escopo, qualidade. E temperamento, estimamos os homens, pois, pela mente, nós apenas existem como homens e somos mais do que muitas baterias de armazenamento de energia material. Seja, portanto, francamente humano. Deixe-nos contentar-nos em viver na mente. P. 64 Little Essays (1921) Edit A verdade é cruel, mas pode ser amada, e isso liberta aqueles que amaram. P. 107 Solilóquios na Inglaterra e mais tarde Solilóquios (1922) Editar Solilóquios na Inglaterra e mais tarde Solilóquios no Archive. org A Inglaterra é o paraíso da individualidade, excentricidade, heresia, anomalias, passatempos e humores. O caráter britânico O mundo é uma caricatura perpétua de si mesmo a cada momento é a zombaria e a contradição do que está fingindo ser. Dickens Não há cura para o nascimento e a morte, economizando para aproveitar o intervalo. Santuários de guerra Eu gosto de caminhar em meio às belas coisas que adornam o mundo, mas a riqueza privada que eu deveria recusar, ou qualquer tipo de bens pessoais, porque eles me tirariam a liberdade. A ironia do liberalismo Somente os mortos viram o fim da guerra. Tipperary Meu ateísmo, como o de Spinoza. É verdadeira piedade para o universo e nega apenas deuses formados pelos homens a sua própria imagem, para serem servos de seus interesses humanos. Sobre meus críticos amigáveis ​​Os vivos nunca me mostraram como viver. Sobre meus críticos amigáveis ​​O ceticismo profundo é favorável às convenções, porque duvida que a crítica das convenções seja mais verdadeira do que elas. Sobre meus críticos amigáveis ​​A amizade é quase sempre a união de uma parte de uma mente com a parte de outras pessoas são amigos em pontos. Amizades Ceticismo e fé animal (1923) Editar O ceticismo é a castidade do intelecto, e é vergonhoso entregá-lo muito cedo ou para o primeiro canto: há nobreza para preservá-lo com fervor e orgulho durante uma longa juventude até, finalmente, em O amadurecimento do instinto e discrição, pode ser trocado com segurança por fidelidade e felicidade. As Obras de George Santayana p. O empirista pensa que ele só acredita no que ele vê, mas ele é muito melhor em acreditar do que em ver. Objeções para Crença na Substância, p. 201 Diálogos no Limbo (1926) Editar Os filósofos são tão ciumentos quanto as mulheres. Cada um quer um monopólio de louvor. P. 30 A alma também tem virgindade e deve sangrar um pouco antes de dar frutos. Normal Madness, Ch. 3, P. 56 O jovem que não chorou é um selvagem, e o velho que não rirá é um idiota. CH. 3, P. 57 Todas as almas vivas são bem-vindas, sejam elas prontas para lidar com tudo o mais que ignoram, ou se pronunciem monstruosas e erradas, ou negam ser possíveis. CH. 3, P. 62 A religião em sua humildade restaura o homem à sua única dignidade, a coragem de viver pela graça. CH. 4 Caráter e Opinião nos Estados Unidos (1920) Edit A vida americana é um solvente poderoso. Ao selar o imigrante, quase antes ele pode falar inglês, com uma tensão muscular inconfundível, uma auto-confiança alegre e um desafio habitual na voz e nos olhos, por isso parece neutralizar todo elemento intelectual, por mais difícil que seja, e Para fundá-lo na boa vontade nativa, complacência, irreflexão e otimismo. O ambiente acadêmico p. 47 (Hathi Trust) Toda a vida dele, o americano salta no trem depois de ter começado e salta antes que ele parasse e ele nunca mais se deixa atrás ou quebra uma perna. Materialismo e idealismo p. 175 (Hathi Trust) Outros trabalhos Edite o mundo de O, você não escolhe a melhor parte. Não é sabedoria ser apenas sábia, e na visão interior fechar os olhos, mas é sabedoria acreditar no coração. Colombo encontrou um mundo e não tinha um gráfico. Salve aquele que a fé descifrou nos céus. Confie na suposição invencível das almas. Era toda sua ciência e sua única arte. O mundo, você não escolhe (1894) Nos evangelhos, por exemplo, às vezes encontramos o reino dos céus ilustrado por princípios extraídos da observação deste mundo e não de uma concepção ideal de justiça. Eles nos lembram que o Deus que estamos procurando é Presente e ativo, que ele é o Deus vivo são, sem dúvida, necessário se quisermos manter a religião de passagem para um mero idealismo e Deus no ponto de fuga de nosso pensamento e esforço. Interpretações de Poesia e Religião (1900), p. 54 Embora um poema não seja feito contando sílabas sobre os dedos, o número é o sinônimo mais poético que temos para o verso e mede o equivalente mais significativo para a beleza, para o bem e talvez até para a verdade. Aqueles filósofos primitivos e profundos, seguidores de Pitágoras, viram a essência de todas as coisas em número, e foi em peso, medida e número, como lemos na Bíblia, que o Criador primeiro tirou a Natureza do vazio. Interpretações de Poesia e Religião (1900), p. 251 Não existe nada impossível na existência do sobrenatural: a sua existência parece-me decididamente provável. A tradição de Genteel na baía (1931) Eles são os sábios espíritos da antiguidade no primeiro círculo de Dantes Inferno são condenados, diz Dante, a nenhuma outra pena do que viver no desejo sem esperança, um destino apropriado para as almas nobres com uma visão clara da vida. Obiter Scripta (1936) O ceticismo, como a castidade, não deve ser abandonado com muita facilidade. George Santayana. Como citado em Quotations for Our Time (1977), editado por Laurence J. Peter. Eu deixo você, mas o som de muitas palavras. Ao resmungar pelos ecos, escutei ao céu. Meu exílio me liberou, de mundo para mundo, de todos os mundos me carregou. O Testamento dos Poetas A idéia de Cristo é muito mais antiga do que o cristianismo. A Idéia de Cristo nos Evangelhos (1946) Uma criança educada apenas na escola é uma criança sem educação. Por que eu não sou um moderno marxista mensal: Volume: 9 (abril de 1935) Página: 77-79. Disputed Edit Religiões não são verdadeiras ou falsas, mas melhor ou pior. Esta afirmação é apresentada com citações em The Philosophy of Religion e Advaita Vedanta (2008) por Arvind Sharma, p. 216, como um ponto de Santayanan, mas publicações anteriores pelo mesmo autor, como em A Primal Perspective on the Philosophy of Religion (2006), p. 161, indique que é uma postura de Santayana sem realmente indicar ou de qualquer maneira implicar que é uma citação direta. A terra tem música para quem escuta. Esta afirmação é comumente associada a Santayana, mas nenhuma fonte ou atribuição pode ser encontrada em suas obras ou correspondência. UPDATE: Esta citação é apropriadamente atribuída a Reginald Vincent Holmes (1955, Fireside Fancies, Edwards Brothers Inc.) Editado Misattributed O funcionamento de grandes administrações é principalmente o resultado de uma vasta massa de rotina, pequena malícia, interesse próprio, descuido e pura erro. Apenas pensa-se uma fração residual. Giorgio de Santillana (1902-1974) Crime of Galileo (1958) Muitas fontes atribuem erroneamente esta citação a Santayana, e até mesmo identifica o livro correto, sem perceber que George Santayana e Giorgio de Santillana são duas pessoas diferentes. Citações sobre Santayana Edit But Que perfeição de podridão em uma filosofia William James. De Santayanas As Interpretações de Poesia e Religião (1900), em uma carta a George H. Palmer (1900), citada em George Santayana. Uma biografia (2003) de John McCormick Não há Deus. E Maria é sua mãe. Muitas vezes, quase certamente incorretamente, atribuído ao próprio Santayana. Mais plausivelmente atribuído a Robert Lowell, como uma descrição sardônica da filosofia de Santayanas. Paul Mariani, Lost Puritan: A Life of Robert Lowell (1994), p. 159 Santayana, na verdade, é o Moisés do novo naturalismo. Que discerniu a terra prometida de longe, mas ainda se erra nos reinos do deserto do ser. John Herman Randall. A Natureza do Naturalismo, o epílogo do Naturalismo e do Espírito Humano (1944) Na América, as reputações literárias vão e vão tão rapidamente, eu reclamo, fatuosamente. A resposta de Santayanas foi rápida. Seria insuportável se não o fizessem. Gore Vidal. Palimpsest, A Memoir (1995) Links externos Editar Wikipédia tem um artigo sobre: ​​Investidores Privados: Doomed Forex Trading Pequenos clientes com depósitos de algumas centenas de dólares e alavancagem de 1: 1000 são aqueles que em todos os momentos são os primeiros a perder dinheiro, Assim enriquecendo intermediários como corretores forex. O Forex-Awards realizou uma análise detalhada do mercado de moeda e descobriu por que isso acontece. Peter Hill é um comerciante de forex experiente, ele joga no mercado cambial há sete anos, ele gerencia não só seu próprio portfólio de investimentos, mas também o dinheiro de outros investidores privados no valor de até 50.000. Ao longo dos anos de negociação on-line, Peter formulou a regra básica: o lucro dos comerciantes é o que ele bloqueia nos lucros e se retira de sua conta de negociação e não os comerciantes possuem dinheiro em uma conta de negociação que na verdade está no saldo do corretor forex. Eu constantemente tomo lucros e retiro lucros para os depósitos bancários, diz Peter. Ele troca com vários corretores, incluindo FXCM e FxPro. O lucro máximo que Peter já ganhou foi de 230 em 2011. Peter acredita que 35-50 lucro por ano é uma taxa boa e realizável. Ele diz que o principal problema é o desejo dos comerciantes de ganhar um resgate de reis em um baixo nível de investimento. Ele diz que o principal problema é o desejo dos comerciantes de ganhar um resgate de reis a um baixo nível de investimento8230. Classificando todos os participantes do mercado, podemos distinguir duas categorias de comerciantes. O primeiro inclui grandes investidores, bancos e empresas de investimento. A segunda categoria possui clientes de pequeno e médio porte com depósitos de algumas centenas de dólares para 20 mil e uma alavancagem de 1: 1000. É a segunda categoria de comerciantes que corre o risco. Com base nos dados fornecidos pelo Forex-Ratings. Mais de 70 clientes com alavancagem de 1: 500 e acima perdem 100 de seu depósito no primeiro mês de negociação, o que significa nada mais, mas enriquecendo corretores e outros intermediários. Com base nos dados fornecidos pelo Forex-Ratings. Mais de 70 clientes com alavancagem de 1: 500 e acima perdem 100 de seu depósito no primeiro mês de negociação8230. A principal diferença do mercado de divisas em relação ao mercado de ações é sua natureza OTC. O mercado Forex não tem ações globais com cotações idênticas para todos os participantes as taxas de câmbio para diferentes clientes podem ser diferentes no mesmo momento. Muito depende do tamanho e do status dos comerciantes. Este mercado não é homogêneo em sua estrutura: o nível superior da hierarquia inclui players globais, como bancos ou empresas de investimento. Eles fazem acordos um com o outro usando quase mercados de ações, ou seja, as plataformas interbancárias e interdealer. As principais plataformas interbancárias são: Velocity by Citibank, Onyx pelo Credit Suisse, Cortex pelo BNP Paribas, Autobahn by Deutsche Bank, LMAX pela InterBank. Esses sistemas de negociação têm preços transparentes, como na troca, onde todos jogam contra todos. Com isso, distinto do mercado de ações, no mercado cambial, o revendedor geralmente mostra ao cliente uma cotação que já contém a comissão dos negociantes (não consideramos a ECN aqui). Os corretores ganham no spread, ou seja, a diferença entre o preço de compra e venda. Uma cotação que o cliente verá dependerá da quantidade da transação e do status dos clientes. As plataformas Interdealer oferecem cotações diferentes para clientes diferentes. Como resultado, os grandes jogadores obtêm um preço melhor do que os comerciantes regulares, em parte porque a plataforma não joga com moeda e atua no mercado com outros fins, como converter lucros. As cotações que um cliente verá dependerão da quantidade da transação e do status dos clientes. Uma vez que em muitos países o mercado cambial não possui transparência e regulação, é bastante comum em tais jurisdições que os corretores jogam contra seus próprios clientes. Os corretores podem fazer negócios reversos e proteger suas posições. O lucro dos corretores que encerram os riscos para si próprios é formado principalmente por perdas dos depósitos dos clientes próprios dos corretores. No caso de uma vitória dos comerciantes quando o corretor não tiver capital suficiente para cobrir esse valor, surge um conflito de interesses. Em muitos países e em muitos reguladores atualmente não há requisitos para os fundos dos corretores forex. Na maioria dos casos, os corretores de divisas afirmam que lideram seus clientes para o mercado de câmbio, mundos maiores em volume. No entanto, os especialistas acreditam que os corretores forex têm software que permite a distinção entre os pedidos dos comerciantes profissionais e novatos. As ordens dos novatos nunca chegam ao mercado. O corretor monitora não apenas a direção da posição, mas também a quantidade de dinheiro na conta dos clientes, e as ordens de stop são colocadas. Por um curto período de tempo, o corretor pode efetivamente fazer uma mudança e desencadear uma perda de parada, obtendo lucro com a perda dos comerciantes. Outro tipo de fraude comum é o deslizamento. Nos momentos de forte volatilidade do mercado, o congelamento das plataformas de negociação ou a falha na execução da ordem pendente podem ocorrer. Acontece às vezes que os problemas técnicos não são resultado de algum mau funcionamento do software, mas alguns corretores de atividades instigados por uma intenção de não permitir que o comerciante obtenha lucros. Na verdade, o cliente não está sendo levado ao mercado aberto, todo o comércio é feito no sistema comercial, muitas vezes em citações espúrias. Em empresas deste tipo, a perda de todo o depósito é apenas uma questão de tempo. De acordo com Forex-Ratings. No final de 2014, a porcentagem de corretores sem escrúpulos equivale a pelo menos 10 do número total de participantes no mercado. No entanto, a maioria dos corretores ainda cumprem fielmente seus deveres. Então, qual é o motivo das perdas regulares que os comerciantes carregam. A maioria dos especialistas concorda que a raiz de todos os evil8221 é uma grande alavancagem oferecida pela grande maioria dos corretores forex. A alavancagem é um instrumento financeiro, que permite que os comerciantes abram posições que, por vezes, excedam a soma do depósito de segurança. Se alguém estiver negociando com alavancagem de 1: 1000 (que se tornou comum para os corretores), isso significa que um depósito de 1.000 permite que ele aumente uma posição por 1.000.000. Mudança de taxa, e. USDEUR de 1.325 para 1.324, resulta em uma perda completa do depósito. Flutuações como esta ocorrem regularmente no dia da negociação, e são suficientes para perder todo o depósito em poucos segundos. Peter Hill diz que o comércio com tal alavancagem é suicida ou cassino, mas não é realmente o comércio forex. Ele pessoalmente raramente ultrapassa 1:50 e recomenda a todos os comerciantes que não ultrapasse a alavanca de 1: 100. Artigos relacionados com Forex

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