Monday 4 September 2017

Moving Average 1h


Simples 5 8 media móvel crossover Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam a negociar prazos menores e continuarem queimando. Os prazos mais longos são os melhores. Não é de admirar que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho no UBS (não como comerciante e não em Forex) e às vezes converso por telefone com pessoas de forex superiores na empresa em Zurique. Eles só funcionam com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns outros indicadores. Nada extravagante, básico simples. Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Engraçado, como a maioria dos novos segmentos aqui promissores para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que ei, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de intervalo. Espero que todos entendam isso e parem de esperar o Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotranging: há quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa quanto era esperado e, mais, ontem, John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blah blahquot É tudo BS, tudo BS puro. Os sistemas vêm e vão (veja Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles aprenderão. Mantenha-o simples e você pode ter uma chance disso, mas você nunca se tornará rico demais, especialmente quando você começa com um pouco de capital. Eu posso parecer mal e negativo, mas todos sabemos que é a verdade, caso contrário, não estaríamos aqui à procura de novos sistemas mágicos o tempo todo. Se, depois de perceber isso, você ainda quer brincar com ele, então aproveite a diversão e divirta-se. Somente quando você elimina toda essa pressão financeira, pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. Lunch Is For Wimps Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam a negociar prazos menores e continuarem queimando. Os prazos mais longos são os melhores. Não é de admirar que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho no UBS (não como comerciante e não em Forex) e às vezes converso por telefone com pessoas de forex superiores na empresa em Zurique. Eles só funcionam com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns outros indicadores. Nada extravagante, básico simples. Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Engraçado, como a maioria dos novos segmentos aqui promissores para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que ei, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de intervalo. Espero que todos entendam isso e parem de esperar o Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotranging: há quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa quanto era esperado e, mais, ontem, John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blah blahquot É tudo BS, tudo BS puro. Os sistemas vêm e vão (veja Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles aprenderão. Mantenha-o simples e você pode ter uma chance disso, mas você nunca se tornará rico demais, especialmente quando você começa com um pouco de capital. Eu posso parecer mal e negativo, mas todos sabemos que é a verdade, caso contrário, não estaríamos aqui à procura de novos sistemas mágicos o tempo todo. Se, depois de perceber isso, você ainda quer brincar com ele, então aproveite a diversão e divirta-se. Somente quando você elimina toda essa pressão financeira, pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe te ouvir PERDIDO no jogo do Forex. Talvez alguma coisa seja melhor para você. Parece que você é um grande leitor. Na verdade, estou tendo uma ótima troca de negócios e tenho desfrutado ainda mais desde que tomou a abordagem quotrealista e abandonando o gracioso de quotholy. Você pode querer ler coisas um ou duas vezes antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps bem MrFuture, pelo que vale a pena, eu costumo concordar com você no que se refere à visão simplista da negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados e com os numerosos sistemas e cursos, metodologias, complexos ou o que quer que seja. Parece sempre voltar ao segundo método que já usei (um mestrado e arranjos) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral PARA ME. Ainda é. Costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não me impedirá de ranger esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços dos outros povos e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e estou no acampamento simples. Mas porque eu leio esses e outros sistemas, não me deixa um perdedor. Btw bom post Dave Eu nunca, nunca sugerir que quem lê FF é um perdedor. Para começar, sou um leitor, pelo menos uma vez por semana, e aprecio ler sobre abordagens de outras pessoas. A única coisa que não gosto é ver mais de uma mesma história antiga de pessoas ficando entusiasmadas com o próximo santo Graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o segmento começa a perder postagens à medida que as pessoas percebem isso, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar a attidão: se você quiser que um sistema o torne rico, você só ficará estressado e perderá dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDENDO DE QUANTO SEU BALANÇO DE PARTIDA, então você será bom e se divertirá. A realidade é que, 90 das pessoas que estão aqui esperam se enriquecer rapidamente e, portanto, odeiam postagens de leitura como as minhas e se tornam defensivas, e eu sei que porque não faz muito tempo eu estava exatamente com seus próprios sapatos. Com o passar do tempo, eles perceberão que eu não estava ESTO errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para os Wimps Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Sim, eu concordo plenamente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correrem, então temos uma vantagem consistente a longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer sobre curtos prazos. Eu troquei isso no início, mas foi muito intensivo em mão-de-obra e eu fiz muito mais trades do que eu agora, o que significou muito mais spreads para o corretor, o que significa que eu tinha que ter uma proporção de vitoria muito maior apenas para equilibrar. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso não me serve. Eu também devo concordar que o fx não é um esquema rápido e rico, esse tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com rigorosa disciplina e gerenciamento de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer retornos acima da média em seu dinheiro, não sem algum grau de risco. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, troco com alavancagem muito baixa, apontar para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4, paro de negociar no mês, para não correr o risco de perder. Registrado em setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente eu estou esperando por um sinal em GBPUSD, pode vir hoje, pode vir em alguns dias, vou aguardar. O último comércio neste par foi a cruzada no dia 24 de agosto. A entrada foi de 2.0040. Chegou muito perto da minha parada que estava abaixo do suporte no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e atingiu 2.0191 e minha parada final foi ativada em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando Juntei-se a setembro de 2006 Status: Membro 944 Posts PeterM, bom fio. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou atualmente GBPUSD longo com alguns pips bloqueados e seguirei seu sinal diário e pulará também, se ele se materializar e o R: R parece estar bem. Obrigado novamente e bom comércio para você. Junte-se a agosto de 2007 Status: Membro 2 Posts Oi, sou um novato, mas eu segui o método de cruzamento por algum tempo e de todos os meus experimentos foi um dos mais simples e mais eficazes eu tenho algumas perguntas 1) como você definiria Um mercado variável 2) sendo um retardado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs se cruzam graças a eles Juntou-se para setembro de 2006 Status: Membro 781 Postes tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. O MA cruza é um dos métodos simples e mais eficazes que eu enfrentei. Wrt. Mercados variáveis, eu normalmente não estou com problemas com o MTF e negociação nos fraudes ou 4 horas. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 24 Posts Levou um tempo, mas agora sou um fanático da simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devidamente complicadas por que não tentar o meu método de usar apenas 1, agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando ele corta o preço, você tem um sinal. Se a linha de ema é plana, espero um pouco de inclinação, mas, além disso, é apenas um globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que os cruzamentos médios móveis, pois há inúmeras oportunidades para entrar, então não me preocupe se sinto falta de um. Com um escorregador muito apertado, ele funciona muito bem. Eu usei-o de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte para todos Considerando uma mudança para MemphisYet outro sistema de cruzamento em média móvel Oh, mas este é muito divertido Este é um sistema de negociação de tendências usando gráficos muito limpos. Qual time frame (TF) Qualquer dois TFs com uma proporção de 1: 4 - 1: 6. Por exemplo: eu uso o H1 e o M15 TFs com uma proporção de 1: 4. Mas você poderia usar os gráficos H4 e H1 (proporção 1: 4) ou os gráficos diários e H4 (proporção 1: 6). Você tira a foto. Qualquer, mas eu só usarei GBPUSD, EURUSD ou AUDUSD para fins ilustrativos. Como determinamos a direção da tendência para nossos propósitos Simples. Para um gráfico quotblankquot, adicione um indicador de deslocamento 200 EMAclose0. Veja o gráfico 1 abaixo. Olhando da esquerda para a direita no 200 EMA no gráfico H1 GBPUSD, está claro que a direção vem aumentando desde 7 de outubro, portanto, até que a direção dos 200 EMA realmente mude, nós só estaremos fazendo negócios longos, isto é , Apenas negocia acima da linha branca 200 EMA. UPDATE: Estou achando que as cruzes de MA funcionam muito bem em negociações de contra-tendência em TFs menores também. Apenas monitore mais de perto e não procure necessariamente tantos pips quanto em um comércio de tendências. Olhe para o gráfico H1 EURUSD para prática na determinação da direção. (Gráfico 2 abaixo) Novamente, a direção vem aumentando desde aproximadamente 7 de outubro. Atravesse esse exercício em outros pares para obter mais prática na determinação da direção. (Nota: Se você estiver negociando com um TF mais alto como um gráfico H4, você usaria o 200 EMA naquele TF mais alto para determinar a direção.) Finalizando a configuração do gráfico de negociação. Para o gráfico em branco com o 200 EM A, adicione os seguintes MAs suavizados: --- 3 Suavizados MAclose0 shift gold --- 8 SmoothedMAclose0 shift purple Consulte o gráfico 3 na próxima publicação Depois que o gráfico estiver configurado, certifique-se de salvar o modelo. RESUMO DA QUOTULA quot Big Picture para direção vem do gráfico H1 (ou maior se negociar outro TF, mas o drawdown será significativamente maior se o TF mais alto for usado) Analise a direção de 3,8 MAs suavizadas em relação à direção desejada. Anote a configuração dos pares ou precise de revisão posterior, por exemplo, se eles estiverem se aproximando dos 200 EMA. O que eles vão fazer, salte o 200 e gire, passe por ele ou passeie por ele. Essas são as únicas escolhas. Quando 3 cruza 8 em TF mais alto. Mova-se para diminuir o TF para a entrada. Procure uma cruz forte sobre o TF mais baixo e entre. Eu monitorei o comércio no TF mais alto. Mas essa é uma preferência de comerciante. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu estou bem com você, Lawgirl. Depois de superar o medo de perder e você pode confiar em suas próprias intenções, ganhar dinheiro no Forex pode ser simples e divertido. Heres um pequeno envelope MA modelo cruzado do meu próprio que eu uso de vez em quando. Sem velas, siga a linha branca e fique no lado direito da tendência. Quanto mais fácil pode ser Hey, é bom ouvir sobre você, eu sou muito novo em FF porque eu estava lendo, mas nunca me envolvi no fórum, no entanto, desde agora, desde que é incrível a quantidade de kwnoledge que você pode sair FF. Eu estava lendo o fio de escada, um sistema bastante agradável ainda poderoso, não posso esperar para os mercados abrir apenas para experimentá-lo na demonstração, é claro. Eu estava pensando, e quanto a um 100pips SL procurando por um lucro de 1000 pips Soa louco, vamos skype: elchinoazul Isso parece interessante. Definitivamente, será demitir isso esta semana. Mesmo em uma fase de consolidação, se você sair quando os 3 e 8 atravessarem suas perdas serão mínimos comparados aos tempos em que você ganha. Além disso, ele salva o desgaste dos velhos olhos. Havia um colega aqui que sugeriu esta estratégia: quotgo in with 2 or 3, e quando você atinge 50, vende dois e traz a stop loss até mesmo Terceiro um runquot até o 3 e 8 cruzar novamente. É uma ótima estratégia porque você eliminou a ganância. E o corredor é um livre comércio. É definitivamente uma boa idéia. Você usa microlotes (0.01) ou minilots (0.1) Tagged: 1H 6 September, 2013 Coloque 20 EMA e 30 EMA no gráfico USDJPY 1H. Regras para a entrada: Para LongsBuys, espere o preço PARA FECHAR acima de ambos os EMAs e coloque uma ordem Comprar acima da parte superior da barra. A parada de perda será colocada na parte inferior da barra. Para calções, faça o contrário. Sair da posição atual e inverter quando aparecer o sinal comercial oposto. Tal como acontece com todos os sistemas de seguimento de tendências, isso funciona melhor em um mercado de tendências e não é bom para períodos de intervalo ou whipsaw. Você pode adicionar ADX como um filtro adicional. Digite trades somente quando o ADX estiver acima de 25, tanto para compras quanto para vendas. Note-se que esta estratégia apenas diz respeito ao preço fechado acima ou abaixo dos 2 EMAs. Não importa se o EMA mais rápido está acima ou abaixo do mais lento. Isso difere das outras duas estratégias de cruzamento de MA. Essa estratégia de negociação é simples e eficaz. Você pode negociar alguns pares de moedas ou mesmo outros mercados juntos para obter alguma diversificação. Isso aumentará a sua chance de obter uma tendência e reduzir os efeitos de whipsaws e intervalos de negociação. Regras: Coloque 12 EMA e 30 EMA no gráfico USDJPY. O cronograma será 4H. Durante longos: o sinal de entrada longa aparece quando o EMA mais rápido, que é o período 12 de um caso neste caso, atravessa acima o período EMO de 30 períodos mais lento ao fechar. Criar ordem de compra 2 pips acima da perda alta e parada será 2 pips abaixo da baixa da mesma barra. Para calções: quando ao fechar, 12 EMA cruzou e foi abaixo de 30 EMA. Crie uma ordem de venda 2 pips abaixo da barra com perda de parada 2 pips acima da alta. Esta é uma estratégia de negociação sempre. Se você for longo, você sairá e ficará curto quando aparecer um sinal de venda. Esta estratégia funciona bem em prazos mais longos, 1H, 4H e gráficos diários. Se você negociar em intervalos de tempo diários, você pode verificar todos os gráficos uma vez por dia e configurar ordens se você encontrar sinais. Um cenário menos estressante e rentável Pode ser uma surpresa para alguns, mas o indicador da média móvel pode ser um sistema de negociação completo por conta própria com entradas e saídas objetivas claras. FX pair: Any Timeframe: 1H ou gráfico diário Indicadores: 50 EMA Abra o gráfico EURUSD e escolha o período de tempo de 1 hora. Coloque o indicador 50 EMA e aguarde que a vela feche no outro lado da linha EMA. LongBuy quando a barra de preço corta EMA de baixo e FECHE acima dela. ShortSell quando a barra de preços corta EMA de cima e feche abaixo. Esta estratégia de cruzamento de preço MA é uma estratégia de negociação sempre em que você está sempre no mercado e uma saída significaria abrir uma nova posição na direção oposta. Por exemplo, se você fosse originalmente um lote curto de 1, você entrará uma compra de 2 lotes quando ocorrer um novo sinal de COMPRA. Um lote será usado para fechar sua posição curta e outro lote para abrir uma nova posição longa. O primeiro comércio neste exemplo é uma VENDA em 1.2589, que é fechado em breve em 1.2632, com uma perda de 43 pedaços. O segundo comércio é uma COMPRA em 1.2632 que é rentável e é encerrado em 1.3078, compensando um poderoso lucro de 446 pips. Este comércio no prazo de EURUSD, 1H, acontece por quase 8 dias, o que o transformaria em uma posição de médio a longo prazo. Se ganhar dinheiro, quem se importa de qualquer maneira. Esta é uma estratégia simples que não faz uso de nenhum indicador, apenas barras de preços. Esta estratégia pode ser negociada em qualquer período de tempo e qualquer par de moedas ou mesmo sem moedas. Tenho sucesso negociando o Nikkei225 e outros futuros relacionados ao índice de ações também. Há muitas definições do que se qualifica como uma barra interna válida. Para mim, toda a barra interna, com seu alto e baixo, deve estar dentro da alta e baixa da barra anterior. Não importa o que são as combinações abertas e fechadas. Uma vez que uma barra interna é observada, defina uma ordem de limite para prolongar uma separação de 2 pips acima da parte superior da barra interna ou defina uma ordem de limite para diminuir em 2 pips abaixo da parte inferior da barra interna. Eu também usaria um EMA como um filtro. Por exemplo, se uma barra interna apareceu enquanto o preço estiver sendo negociado abaixo do EMA, eu só tomarei shorts. Vice-versa, se a barra interna apareceu acima da EMA, eu só tomarei fugas longas. Passos: pares de moeda em que troco isso incluem EURUSD, GBPUSD e GBPJPY. Os pares de GBP são especialmente adequados para estratégias de breakout, pois são suficientemente voláteis. Abra o gráfico GBPUSD e vá para o horário de 1H. Adicione 20 EMA. Comece a procurar as barras internas de perto. Alternativamente, você pode usar os seguintes indicadores para ajudar a localizar dentro das barras. Adicionar indicadores. A perda inicial da parada será no outro lado da barra interna. Se o comércio for nosso caminho, uma parada final é colocada no EMA. Para Shorts Se somos curtos, sairemos do comércio quando o preço se encerrar acima do EMA. Alternativamente, você pode rastrear de forma mais agressiva, colocando uma parada acima dos máximos das 2 barras anteriores. Por Longs, se for longos, sairemos do comércio quando o preço encerrar ABAIXO da EMA. Ou, você pode rastrear agressivamente, colocando a perda de parada abaixo dos mínimos das 2 barras anteriores. Nossas paradas iniciais, muitas vezes, são realmente pequenas, às vezes até menos de 10 pips no horário do 1S. No entanto, ganhar negócios geralmente gera lucros com mais de 2 vezes o risco. O exemplo a seguir mostra GBP no horário de 1H e 3 negociações foram realizadas. A primeira barra interna tem uma alta de 1.5389 e uma baixa de 1.5371. Portanto, nós colocaremos uma ordem de limite para curto em 2 pips abaixo da baixa, que será 1.5369. Da mesma forma, o nível de perda de parada será em 2 pips acima do alto, em 1.5291. O comércio ganhou 99 pips em uma parada de perda de 22 pips, produzindo uma proporção de recompensa de risco 4 vezes. No entanto, houve 2 perdedores durante o mesmo período que nos custaram -21 pips e -13 pips, respectivamente. Par de moedas sugeridas: GBPUSD Cronograma: diário, 1H Indicadores: 20 períodos SMA com 0,5 envelope aplicado, 14 período Regras ATR: Longo aberto na próxima barra quando o preço se aproxima acima do limite superior do envelope. Perda de parada inicial é ATR da barra de sinal. Curto em aberto do próximo bar quando o preço fechar abaixo do limite inferior do envelope. Perda de parada inicial é ATR da barra de sinal. Se o comércio for interrompido, esperaremos um novo sinal de negociação. Se o comércio for para nós, manteremos nosso comércio aberto até que o sinal comercial oposto apareça. Comércio 1: preço fechado em 1.4696, que está acima do limite superior de 1.4564. O ATR é 191 e será nosso tamanho de parada de perda. Longo em 1.4696 com perda de parada inicial colocada em 1.4505. O comércio fechado em 1.5575 quando o sinal de curto comércio apareceu com lucro de 879 pips com risco de 191 pips. Comércio 2: sinal curto apareceu e fechamos o nosso anterior longo e invertimos nossa posição para ficar curto. Nós ficamos em curto-circuito em 1.5575 com uma perda de parada em 1.5724, uma perda de stop de 149 pips. Categorias Mensagens recentes Comentários recentesUne técnica simples. QuotLa media móvel ou média móvel 5158 Post le 19 oct 2010 12:11 ne técnica simples. QuotLa media móvel ou média móvel para todos os medicamentos que você conhece. En quoi consiste t-elle Ela é o caso da lapidagem de 30 candelabros. Et ce sur nimporte quel timeframe. De l va dpendre sur quel timing você está escolhido de comerciante, tribunal, médio amplo prazo. Bon vous suivez Ok on y va. Rassurez vous je nen suis linventeur. Este é o principe de base. Le cours est au dessus acheter, le cours est au dessous vendre ou du moins scarter. Nós escolhemos uma solução média 30 30 fechar. Je posterai un gráfico título dexemple em TF M 15.Cest mon timing prfr Pour ceux qui non pas Mt4 et qui sont sur etoro. Le principe le mme. Você para mme rajouter deux exponentielle lune 8 lautre 17, de sua faon vous savez exactement quand el grimpe ou plonge. En optionnel vous pouvez rajoutez no MACD et un RSI qui vous confirmera lcolution du cours. Voil entrainez você em primeiro lugar em uma conta dmo. Bons trades tous Exemplo ci-dessous Eur-Usd depuis hier. Yorgo94 a joint une image Membro actif 21 mensagens Inscrit le. 13 Out 2010 6031 Post le 26 oct 2010 12:21 Jai peut-tre mal fait quelque coisa. Jai donc paramtr les EMA 5,8,13, le MACD et le RSI. Jai garante ensuite o chart. xml, afin de ne pas avoir tout refaire chaque chargement. Celui-ci se charge, puis, mes EMA disparaissenet petit petit, cada seu tour, vislyly parlant. Car, Jessai de re-parametro, le logiciel me dit quelles is dj prsentes e ai ne peuvent tre remises. Il faut nele todo refaire chaque fois. Cest laborieux. Jai essay forexyard, qui est pas si mal que a. Bien sr MT4 reste la rfrence. Etoro me deoit de plus en plus. Membre trs actif 2872 mensagens Inscrit le. 02 Ago 2010 Gênero. M Trading. Rel 6055 Postar le 26 oct 2010 14:11 Tu peux faire comme muito fonte Cest a dire: paramtrer mt4 e suivre lvolution des cours dessus, e ensuite entrando em position sur etoro.

No comments:

Post a Comment