Monday 4 September 2017

Nedbank Forex Application Forms


Descrição Demasiado agitado, não amigável. Dê uma olhada no aplicativo FNB. É seguro e tão amigável. Você pode navegar de transferências de volta para visualizar suas contas com facilidade. A criação de beneficiários de energia paga não deveria ser uma tarefa árdua. Tentei comprar eletricidade pré-paga e eu literalmente desisti porque era muito difícil. Com tantas opções disponíveis, seria melhor para o Nedbank se as suas suítes on-line bankingampapp fossem mais fáceis de usar. Por favor, olhe para configurar beneficiários, histórias de amptransfer de transações, declarações. Bem, eu suponho que minha expectativa era alta, o processo de inscrição é longo, talvez eu esteja acostumado Para operações bancárias rápidas e rápidas, desde que eu sou do Reino Unido. Nedbank dê uma olhada no meu aplicativo do Royal Bank of Scotland para lhe dar idéias em aplicativos de aplicativos simples e rápidos simples, também, onde você pode usar o pagamento de android ou o pagamento de maçã conectado ao seu cartão de débito sem contato. O aplicativo precisa ser mais amigável. 1) comprovante de pagamento via whatsapp 2) botão de retorno mata toda a sessão 3) Android Pay 4) login biométrico 5) saldo de conta espreitadela 6) incapaz de carregar duas contas em um telefone 7) sem transferências internacionais 8) nenhuma seleção suspensa , Eu preciso pesquisar por página para os beneficiários e carrega uma exibição todas as vezes 9) o fluxo de exibição de declaração não faz sentido 10) o layout do aplicativo de internet banking não foi modernizado atualizado em um longo, longo tempo Acessando aplicativos um problema ultimamente eu tenho Estava lutando para acessar aplicativos ultimamente seja em dados WiFi ou móveis. Quando tento iniciar sessão, o aplicativo continua carregando. Por favor, ajude porque isso está causando um grande inconveniente. Outra coisa, tenho certeza de que os desenvolvedores receberam mensagens suficientes sobre como o usuário não é amigável. Estamos pedindo algo que possa ser feito. Eu usei Fnb, Standard e Capitec e eles são um prazer. Eu gosto de Nedbank só precisa desta área para ser melhorada. Muito agitado, não amigável. Dê uma olhada no aplicativo FNB. É seguro e tão fácil de usar. Você pode navegar de transferências de volta para visualizar suas contas com facilidade. A criação de beneficiários de energia paga não deveria ser uma tarefa árdua. Tentei comprar eletricidade pré-paga e eu literalmente desisti porque era muito difícil. Com tantas opções disponíveis, seria melhor para o Nedbank se as suas suítes on-line bankingampapp fossem mais fáceis de usar. Por favor, consulte a criação de beneficiários, histórias de amptransfer de transações, declarações Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. John Whyte 1 de dezembro de 2016 Bem, eu suponho que minha expectativa foi alta, o processo de inscrição é longo, talvez eu esteja acostumado a operações bancárias rápidas e rápidas, desde que eu sou do Reino Unido. Nedbank dê uma olhada no meu aplicativo do Royal Bank of Scotland para lhe dar ideias sobre aplicativos simples e rápidos. Experimente também onde você pode usar o pagamento de android ou o pagamento de maçã conectado ao seu cartão de débito sem contato Nedbank Limited 6 de dezembro de 2016 Oi, John, obrigado Para entrar em contato e nos dar seus comentários. Estamos sempre trabalhando em atualizações para tornar nosso aplicativo fácil e rápido de usar. Nós definitivamente compartilharemos isso com nossos técnicos de aplicativos. Se você gostaria de nos enviar um e-mail, por favor, faça isso em NedbankAppSuiteNedbank. co. za Vaugan Nayagar 6 de janeiro de 2017 Pathetic app. Não há log in mesmo Este aplicativo é funcional, mas é bastante horrível em termos de usabilidade. Heres alguns exemplos: 1. Pin-entry me deu msg sobre o preenchimento de todos os campos, quando eu estava apenas entrando a senha errada. 2. Carregamento desnecessário quando vai para frente e para trás através dos menus. 3. O comportamento do botão Voltar é enganador e confuso. Há uma seta para trás, um botão de trás no canto superior direito que às vezes aparece e o botão de retorno do telefone. Não faz ideia do que esperar. Nenhum deles me levou à tela anterior, voltou ao menu. 4. Tiny buttons Nedbank Limited 21 de julho de 2015 Oi Vaugan, gostaríamos muito de conversar com você mais sobre isso e encontrar um caminho para uma melhor experiência de usuário. Por favor, envie-nos um e-mail com todos os seus detalhes para: NedbankAppsuitenedbank. co. za Louise Baartzes 8 de janeiro de 2017 App Offline Nos últimos dois dias, não consegui acessar nenhum dos recursos do aplicativo. Carga para sempre e depois me diz que o aplicativo está desconectado. Eu tentei atualizá-lo e eu tenho dados. Por favor conserte. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Louise. Isso é estranho. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudar. Por favor envie-os no nedbankappsuitenedbank. co. za Cobus Nigrini 30 de janeiro de 2017 O aplicativo precisa ser mais amigável. 1) comprovante de pagamento via whatsapp 2) botão de retorno mata toda a sessão 3) Android Pay 4) login biométrico 5) saldo de conta espreitadela 6) incapaz de carregar duas contas em um telefone 7) sem transferências internacionais 8) nenhuma seleção suspensa , Eu preciso pesquisar por página para os beneficiários e carrega uma vista todas as vezes 9) o fluxo de exibição de declaração não faz sentido 10) o layout do aplicativo de internet bancário não foi modernizado desde há muito, muito tempo Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado Você para a revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Sizo chalufu 13 de janeiro de 2017 Acessando aplicativos um problema ultimamente, tenho tido dificuldades para acessar aplicativos ultimamente seja em dados WiFi ou móveis. Quando tento iniciar sessão, o aplicativo continua carregando. Por favor, ajude porque isso está causando um grande inconveniente. Outra coisa, tenho certeza de que os desenvolvedores receberam mensagens suficientes sobre como o usuário não é amigável. Estamos pedindo algo que possa ser feito. Eu usei Fnb, Standard e Capitec e eles são um prazer. Eu gosto de Nedbank só precisa desta área para ser melhorada. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão Sizo. Nós compartilhamos isso com nossos desenvolvedores. Christie de wet 11 de janeiro de 2017 Não funciona Quando me pede para inserir meu pino de perfil e senha, faço isso de forma correta e diz, por favor, insira os detalhes bancários válidos. Uma vez que entrei o número do perfil e o pino fornecidos pelo banco, não consigo ver como isso não funciona. APÓS APOIO. Não é de admirar a baixa classificação Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Christie. Nossa equipe está disponível para ajudar com isso. Por favor entre em contato com eles em 0860 555 111. Mike le Plastrier 19 de dezembro de 2016 Apenas veja as últimas 20 transações Pobre O aplicativo só permite a visualização das últimas 20 transações. Louco Deve me permitir pelo menos 6 meses. Capacidade geral muito fraca, mas é possivelmente o pior aspecto. Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão Mike. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Jacques Hoffman 26 de novembro de 2016 Termos Problema Não consigo superar a página de termos de condições de ampliação. O aplicativo simplesmente não responde a qualquer toque na tela, então eu não posso rolar para baixo até a parte inferior do TampCs ou toque em Aceitar para avançar. Eu reinstalou o aplicativo e reiniciei meu telefone algumas vezes sem nenhuma mudança nas últimas 2 semanas. Isso é realmente irritante e decepcionante. Por favor, vocês podem corrigir esse problema, pois torna o aplicativo completamente inútil até então. Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Oi. Nossa atualização deve ter resolvido isso. Por favor, envie-nos no nedbankappsuitenedbank. co. za Kelly Pillay 12 de janeiro de 2017 Aplicativo razoável, mas muitos atrasos Recentemente, o aplicativo vem me dando esta mensagem Sua aplicação está desconectada. A funcionalidade pode ser limitada., Toda vez que eu tento usá-lo. Eu tentei enquanto meus dados móveis estão ativados, bem como diferentes hotspots wifi, bem como o lar e nada muda. Todos os outros aplicativos que exigem a Internet estão funcionando bem. Por favor, ajude. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Kelly. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso cause. Por favor entre em contato com nossa equipe de suporte no 0860 555 111 para obter mais assistência sobre isso. Fumani Baloyi 5 de janeiro de 2017 Revisão de necessidades Este aplicativo precisa de uma revisão completa. Um aplicativo bancário deve ser intuitivo e ser o mais eficiente possível. Este aplicativo é muito pesado e está empacotado com funções desnecessárias. Comprar tempo de antena é uma missão. A navegação é a idade da pedra. Mantem-se a fazer o login quando você pressiona o botão Voltar Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Fumani. Obrigado por compartilhar suas preocupações. Bem, passe isso para nossos desenvolvedores. Leilanie van Schalkwyk 30 de janeiro de 2017 Este aplicativo é frustrante e inútil. Não posso deixar o Ts amp. Cs. Não é mais rápido verificar saldos ou transferir dinheiro quando não estou perto de um PC. Realmente muito irritante. Desinstalado e reinstalado o aplicativo um par de vezes, mas ele continua fazendo o mesmo. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Leilanie. Isso é estranho. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter mais assistência no 0860 555 111. Ivan Swanepoel 24 de novembro de 2016 Não está funcionando Ultimamente, notei que, apesar de haver uma rede, no pior dos tempos, a funcionalidade deste aplicativo é limitada ou não está funcionando. Muito frustrante ao fazer pagamentos rápidos. Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Oi Ivan. Nossa atualização recente deve ter resolvido isso. Por favor, envie-nos no nedbankappsuitenedbank. co. za zinhle nzima 22 de dezembro de 2016 APPAULING. Este aplicativo é para sempre congelado e não funciona Nunca na minha vida eu encontrei um aplicativo tão inútil Definitivamente mudando bancos Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Isso realmente não deveria acontecer. Por favor, envie nossa equipe de suporte para obter mais assistência no nedbankappsuitenedbank. co. za Solo Dlamini 6 de dezembro de 2016 Faça o simples simples. O aplicativo precisa de muitos detalhes antes de realmente fazer o que você quer que ele faça. Você pode, por favor, simplificar, a maioria dos meus amigos acham difícil de usar ao contrário dos outros bancos Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Obrigado pela revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Mthobisi Dludla 6 de dezembro de 2016 Havent conseguiu transferir dinheiro do meu investimento para o meu cheque de acordo com o item. Muito inconveniente. Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Oi. Você precisa colocar um aviso de retirada para isso. Veja o menu de investimentos para mais detalhes. Marwan Al Sayed 11 de dezembro de 2016 vulnerabilidade de segurança crítica Este aplicativo possui uma vulnerabilidade de segurança que torna inseguro o uso do Nedbank. Você está ciente deste Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Oi. Por favor envie nossa equipe no nedbankappsuitenedbank. co. za Nossa equipe terá esse endereço. Eunice Mapela Shongwe 7 de dezembro de 2016 Não é fácil de usar Eu não posso fazer uma vez fora dos pagamentos sem uma luta Eu acabei carregando o pagamento para a lista dos meus beneficiários apenas para pagar alguém Você é uma luta Nedbank Limited 8 de dezembro de 2016 Oi, Eunice, você realmente Não deveria estar lutando assim. Precisamos obter um técnico para verificar isso. Envie-nos um e-mail com seus detalhes para NedbankAppSuiteNedbank. co. za V Kara 13 de janeiro de 2017 Autorizações mais seguras Quando você está melhorando sua segurança e habilitando a autenticação do segundo fator através do aplicativo em vez de unsecure ussd Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi. Nós compartilhamos suas preocupações com nossa equipe de desenvolvimento. Nós lhe forneceremos uma resposta uma vez que recebermos feedback. Por favor, envie nossa equipe de suporte para NedbankAppSuiteNedbank. co. za Oliver Rivett-Carnac 26 de janeiro de 2017 É funcional, mas apenas mal. Todo o design e usabilidade do aplicativo é absolutamente terrível. É como se absolutamente nenhum pensamento fosse colocado em fazer o usuário experimentar fluido. Apenas alguns dos problemas: o uso de visualizações web incorporadas é criminal. Não uso de Android nativo ou controles. O botão Voltar não volta, mas o leva completamente para fora do banco. O ui é horrível. Fazendo cargas de página para cada gota abaixo, irritando e Interrompe completamente o fluxo Visitar seus saldos mostra apenas o valor da transação NÃO o seu saldo. Falha épica A organização do menu é sem sentido E. g, você precisa consultar para ver seus saldos. Honestamente, acho que os desenvolvedores devem ser obrigados a bancar com o Nedbank e usar esse aplicativo. Eles rapidamente perceberão quanto melhora é necessária. Por favor, envie um designer UX e use o SDK nativo Android. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Oliver. Obrigado pela sua avaliação. Nós compartilhamos suas preocupações com nossos desenvolvedores, o seu feedback é apreciado. Shadile Zimu 9 de dezembro de 2016 Eles dizem que o aplicativo pode ser usado sem dados, infelizmente eu não consegui passar sem os dados. Eu entrei em contato com o call center sobre isso, eles não podiam ajudar, eles simplesmente disseram que eu deveria atualizar o aplicativo que não ajudou. Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Isso é estranho. Seus dados móveis foram ativados Por favor, envie nossa equipe no nedbankappsuitenedbank. co. za Slindile Nxumalo 2 de janeiro de 2017 Não é amigável Este aplicativo não é útil ... O aplicativo Capitec é muito melhor do que este 1. Quero fazer login Sua missão. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Olá Slindile. Por favor, envie nossa equipe de suporte para Nedbankappsuitenedbank. co. za para que nossa equipe possa ajudá-lo com essas preocupações. Dawid Mostert 22 de dezembro de 2016 Muito amigável. Vários botões traseiros. Lento. O botão Voltar normal leva você para fora do aplicativo em vez de 1 passo atrás Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. RAMI MOGOTSI 20 de dezembro de 2016 precisa urgentemente de adicionar rapidamente uma opção para bloquear quaisquer débitos não autorizados que ocorram em nossas contas. Não pode sempre esperar horas de funcionamento para sempre desconhecer os débitos desconhecidos. Na verdade, é frustrante ver o quão simples é quando as ordens de débito São ativados em nossas contas com tal simplicidade. Precisamos de qualquer ferramenta que garanta nosso período de dinheiro. Nedbank Limited 22 de abril de 2014 Hey Rami, nós gostamos de sua sugestão e estamos definitivamente compartilhando isso com nossos Techies para analisá-lo. Obrigado por usar nossa aplicação. Mohammad tayob 28 de dezembro de 2016 Desperdício de tempo A aplicação está muito atrasada, os pagamentos são tão atrasados ​​que é realmente confuso saber quais são suas finanças. APLICAÇÃO TERRIBLE verifique o aplicativo bancário padrão e é assim que um aplicativo deve ser. Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Zama Slick Molapo 18 de novembro de 2016 O excelente app Banking nunca foi tão fácil. Muitas melhorias ainda precisam ser feitas. Nedbank Limited 21 de novembro de 2016 Ficamos felizes em ouvir que a Zama e continuamente estão avaliando maneiras de aprimorar nossos serviços :) Sandile Magoso 17 de dezembro de 2016 Aplicação Bancária Esta aplicação é muito eficaz e o meu problema é que você não pode fazer reversões em transições não autorizadas, eu Desejo que você possa atualizar essa parte, de outra forma, feliz Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Oi Sandile. Obrigado pela avaliação :) Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Derrick Govender 20 de dezembro de 2016 Confusão e não amigável Este aplicativo não é amigável para todos. Para navegar neste aplicativo, você precisa de treinamento. Não pode exibir o básico de cada aplicativo bancário. Uma declaração lol. Nedbank você envelhece longe de outro aplicativo. Faça alguma coisa sobre o pls Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão da Derrick. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. 18 de janeiro de 2017 Interface de usuário incorreta. Uso muito ineficiente do espaço da tela. Se alguém abriu o banco, o painel com outras tarefas deve estar oculto. Se todas as tarefas em um grupo estiverem desligadas, o grupo não deve ser exibido. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Obrigado pela sua avaliação. Nós compartilhamos suas preocupações com nossos desenvolvedores. Siyanda Zuma 21 de janeiro de 2017 Basta desligá-lo e reconstruir, todos são preguiçosos, tem sido tão coxo desde sempre, seja fazer uma renovação completa ou mudar os desenvolvedores, não é amigável, ele realmente me faz querer dirigir para o banco e apenas Minhas transações fisicamente, este aplicativo não é conveniente, seriamente. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Isso realmente não soa como nosso aplicativo. Envie-nos suas preocupações no NedbankAppSuiteNedbank. co. za para que nossos times possam tê-los endereçados. Max Thebu 22 de janeiro de 2017 Esta coisa apenas compra tempo de antena de outro acesso são negados erro: log com senha válida, onde da hell eu estou para obter esse ciz Estou usando o logon Eu recebi do banco Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Máx. Nossa equipe de suporte certamente pode ajudar com isso. Por favor, ligue para 0860 555 111. Bennet Zakaria Makwakwa 4 de janeiro de 2017 O Great App, rápido e parecido seguro, é apenas o design da interface que os garotos não são amigáveis, também clássicos, talvez você possa implementar slides simples, abas e considerar algum material moderno desenhar. Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão Bennet :) Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Vanessa Smuts 22 de dezembro de 2016 Sempre que não pode entrar em um aplicativo terrível, depois de atualizar, reiniciar meu dispositivo, desinstalando, reinstalando, agora não posso ir mais longe do que aceitar o termo e cond ter um aplicativo de parada de força para sair congelar tudo Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Que Realmente não deveria acontecer. Por favor, envie nossa equipe de suporte para obter mais assistência no nedbankappsuitenedbank. co. za Faith Dikgale 27 de janeiro de 2017 Eu não posso entrar. A página apenas congela. Vocês poderiam apenas obter um novo aplicativo cz este não está funcionando Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017, oi fé. Isso é estranho. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 0860 555 111 para obter mais assistência. Nduku Nkosi 11 de janeiro de 2017 Não é bom Não está respondendo se eu quiser verificar o bance. Eu tenho que ir ao caixa eletrônico enquanto eu tenho esse aplicativo. Ele usa menos Nedbank Limited em 31 de janeiro de 2017, isso é estranho. Por favor, envie nossa equipe de suporte para obter mais assistência no nedbankappsuitenedbank. co. za Bathembu Diko 30 de dezembro de 2016 Detalhes da Política Não Escolhida Experiência ruim. Estou tentando apresentar uma reivindicação, mas o sistema não diz nenhum registro encontrado. Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Isso é estranho. Nossa equipe pode ajudar no 0860 555 111. Crystal Pillay 12 de janeiro de 2017 Desi T Usou-se apenas algumas vezes depois disso, recusou-se a trabalhar, desinstalou e instalou muito tempo, mas sem alegria. A aplicação FNB está funcionando perfeitamente na minha guia Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Isso é estranho. Por favor, envie nossa equipe de suporte para NedbankAppSuiteNedbank. co. za para que possamos ter suas preocupações abordadas. Kobie du Plessis 28 de dezembro de 2016 Não é amigável, digite todas as informações corretas, mas não pode ir ao banco de telefone, o que isso ajuda a ter esse aplicativo, mas o nedbank dobt o ajudou a usá-lo. Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Isso realmente não deveria acontecer. Por favor, envie nossa equipe de suporte para obter assistência adicional em nedbankappsuitenedbank. co. za Nikita Dladla 6 de dezembro de 2016 Esta aplicação não funciona Sua minha primeira vez carregando isso não funciona de todo Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Isso é estranho. Nossa equipe de suporte pode ajudar no 0860 555 111. Nathi Magqoki 18 de novembro de 2016 Nathi Magqoki Fazer meu banco neste aplicativo é muito simples e facilita a minha vida Nedbank Limited 21 de novembro de 2016 Fique feliz em ouvir isso, obrigado por compartilhar O amor Nathi :) O que é novo Nunca foi mais fácil de bancar em movimento. Use o seu aplicativo Nedbank para: Banco, Pagamento e Transferência quando quiser Comprar em nossa oferta pré-paga Aplicar para produtos Nedbank Gerencie seus investimentos Mantenha um olho nos mercados Envie dinheiro para alguém sem uma conta Fale com alguém que sabe do que eles estão falando E Você consegue fazer tudo totalmente livre de dados porque você não precisa de dinheiro para ver seu dinheiro. Esta oferta de aplicativos é restrita apenas a usuários da África do Sul. Informações adicionaisNedbank App Suite Descrição O Nedbank tem o orgulho de lhe oferecer o Nedbank App Suite, que lhe fornece uma experiência bancária, financeira e de estilo de vida única, amável, acessível e acessível. Não importa onde você esteja (no caminho da sua vida, em movimento), o Nedbank garante que você esteja financeiramente equipado para o sucesso. BANKING Uma variedade de funções bancárias podem ser realizadas usando o Nedbank App Suite NETBANK BUSINESS Tailormade a qualquer momento, em qualquer lugar, banco eletrônico para empresas. COMPARTILHAR NEGOCIAÇÃO Acesso à sua carteira de negociação de ações. PREPAIDS Nedbank clientes com contas atuais ou de poupança podem comprar pré-pagos sem a necessidade de um perfil bancário FIDUCIÁRIA DA UNIDADE Gerencie seus investimentos em qualquer lugar, acesse sua carteira de investimentos com o toque de um botão a qualquer hora, em qualquer lugar LOCATORS Encontre sucursais ou caixas eletrônicos da Nedbank mais perto de você TAXAS FOREX Veja taxas FOREX de várias moedas e calcule as taxas FOREX CALCULADORES Calcule o empréstimo Home, Motor Finance Ou reembolsos de empréstimos pessoais CONTACTE-NOS Uma lista de números de contato importantes do Nedbank FORMULÁRIOS DE APLICAÇÃO Solicite um produto Nedbank RELATÓRIO DE MERCADO Monitorar as flutuações dos preços das ações listadas no JSE SECURE INBOX O Nedbank pode se comunicar com clientes de forma segura PERSONALIZAÇÃO Gerenciar seu aplicativo e personalizar uma experiência de usuário única. Este aplicativo pode ser baixado por qualquer pessoa. Para usar a funcionalidade bancária nesta aplicação, você precisa bancar com o Nedbank Group. O que é novo na versão 3.0.3 Nunca foi mais fácil de bancar em movimento. Use o seu aplicativo Nedbank para: Banco, Pagamento e Transferência quando quiser Comprar em nossa oferta pré-paga Aplicar para produtos Nedbank Gerencie seus investimentos Mantenha um olho nos mercados Envie dinheiro para alguém sem uma conta Fale com alguém que sabe do que eles estão falando E Você consegue fazer tudo totalmente livre de dados porque você não precisa de dinheiro para ver seu dinheiro. Esta oferta de aplicativos é restrita apenas a usuários da África do Sul. Capturas de tela Seu navegador está desatualizado Construímos o nosso novo site Nedbank usando as mais recentes tecnologias. O suporte do Internet Explorer 8 está sendo descontinuado em uma escala global. Isso significa que não há novas atualizações de segurança para o IE8 ou versões anteriores - o que o coloca em risco de malware e vírus. Para obter uma experiência melhor e mais segura, atualize para usar um dos navegadores abaixo. Por favor, note: você ainda poderá acessar o Internet Banking usando o IE8, mas recomendamos que você atualize seu navegador para garantir que a mais recente segurança esteja disponível. Nedbank Ltd Reg. Não 195100000906 Prestação de serviços financeiros autorizados e provedores de crédito registrados (NCRCP16)

No comments:

Post a Comment